03

segunda-feira, 28 de março de 2011

IMAGENS DO CONCURSO MISS RN 2011














Currículo
A vencedora do Miss RN 2011, Daliane Menezes, a Miss Parnamirim, tem no seu currículo o segundo lugar no concurso Miss Rio Grande do Norte 2008 Universo, top 8 no Miss Terra Brasil 2009, top 10 no Miss Mundo Brasil 2009, Melhor Corpo e 3º lugar no Miss Friendship International 2009. Ela é formada em jornalismo, modelo profissional, já viajou representando o Brasil em concursos internacionais, fala inglês, francês e espanhol e recebeu a coroa da beleza da mulher potiguar das mãos da Miss RN 2010, representante da cidade de Serrinha dos Pintos, Joyce Christiny.
A nova Miss RN pretende trancar a atual faculdade para se dedicar integralmente aos preparativos do Miss Brasil 2011. Daliane diz que vai investir em preparação física, aulas de oratória, aulas de fluência em inglês e se depender de seu esforço, estará pronta para o concurso nacional.
“O trabalho começa agora. O Miss Brasil não é um concurso fácil e o nível é mais alto do que vimos aqui. Vou lotar minha agenda com os preparativos. Ganhar o título é motivo de muito orgulho pra mim e para minha família. Agora, quero seguir em frente e aproveitar muito essa oportunidade”, destacou a Miss RN 2011, feliz da vida e já traçando planos para o Miss Brasil 2011.

Imagens: Canindé Soares
Texto: Rosinaldo  Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..