03

segunda-feira, 28 de março de 2011

"Aos internautas, blogueiros e toda a imprensa,


Primeiro, agradeço a atenção que me foi direcionada na jornada do Miss RN 2011. Essa demonstração de aprovação e de confiança foi essencial para que eu me sentisse ainda mais orgulhosa por representar a minha cidade e região em um evento que teve repercussão relevante a nível estadual. 
Agradeço ainda à votação expressiva que recebi, o que efetivou o desejo de que eu me tornasse a representante do estado no Concurso Miss Brasil. Apesar de não ter obtido o êxito esperado, a consideração e o empenho de todos foi, para mim, um verdadeiro presente e um dos melhores que já recebi.
Por fim, agradeço nominalmente ao Coordenador Israel Vianney, à Secretária Emília Suzana e ao Prefeito de Pau dos Ferros o Sr. Leonardo Rêgo, que inicialmente acreditaram no meu potencial e possibilitaram a minha candidatura a Miss RN. Muito obrigada.

Atenciosamente,

Ana Cláudia Fídias
."

Um comentário:

  1. Nós é que agradecemos por você ter representado tão bem o nosso município, não fica triste não com essa rasteira que sabe Deus quem passou, como disseram Vianney e Emilia, foi muito estranho mesmo, você a mais votada pelos internautas e a mais aplaudida lá, não ficar nem entre as 05 finalistas. Deus tem algo melhor pra você. Deus a abençoe sempre. Beijos
    Nizarene – Pau dos Ferros

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..