03

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ÀS VERDADEIRAS MÃES


      Estamos nos aproximando do dia das mães, talvez a data mais justificada, nesses tempos em que há até o dia do alcoolatra. Apesar das últimas notícias de abandono de recém-nascidos em latas de lixo, a maioria das mães são seres imprescindíveis.
     A verdadeira mãe é uma sofredora desde o momento do parto, pois como diz a sabedoria popular "cria os filhos para o mundo".Quando estão bonitinhos, empenadinhos e resistentes, resolvem casar, sair de casa, ganhar o mundo e por aí vai. Quanta ingratidão para quem se doa 24 horas aos rebentos!
     As dívidas que temos com nossas mães são impagáveis, por "santo" que seja o filho. Eu, se vivesse 300 anos só adorando a minha , ainda não pagaria as noites insones que a fiz passar.
     Quero enviar votos de muita saúde e tranquilidade a todas as mães verdadeiras, especialmente a minha.Aproveitar e  homenagear também à minha falecida irmã Fausta Patricia onde estiver
                                      Vianney

Um comentário:

  1. Correção amigo as mães começam "sofrer" desde que engravidam, mas é um sofrimento que nos faz amadurecer e crescer como ser humano, é um sofrimento que vale a pena, para mim o melhor presente que DEUS me deu nesta vida foi de ser MÂE. Abraço.
    Solange França.

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..