03

terça-feira, 26 de abril de 2011

VOCÊ LEMBRA ??????



.Em 1973, um personagem vivido por Tarcísio Meira na novela das oito deu a todos os homens licença para usar usar salto,graças ao modelo de sapato de motoqueiro que ficaria conhecido pelo nome da novela-CAVALO DE AÇO.

.Dos perfumes Pinho Silvestre, Gellati, Contourê, Man's club, Seiva de alfazema e leite de colônia em embalagem de vidro transparente?

.Da música "Aonde a vaca vai", executada pelo seu autor João da Praia??????
.Do vinho "sangue de boi", do refrigerante Crush, do Ki-suco e Ki-refresco????
.Das figurinhas auto-colantes "Amar é...??


3 comentários:

  1. Você esqueceu de comentar que o rapaz estiloso para compor um loock ainda vestia uma calça boca de sino com nesga, uma blusa cacharrel( aff no maior calor!)um cinto de enorme fivela e grandes madeixas...Ah! a figura era para homenagear o Rei Roberto Carlos..quem lembra? kkkkkkkk é o novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Magna Rêgo/Lena Nogueira26 de abril de 2011 às 11:35

    Lembremos tb dos chicletes Tremendão e Ploc, e do refrigerante Grapett(acho q éra assim a escrita)Era o máximo no parquinho em frente da igreja, ou na Sorveteria Pólo Norte...é o novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nostalgia ainda VALE...

    Claudio Couto
    Mossoró/RN

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..