03

terça-feira, 12 de abril de 2011

FESTA DOS DESTAQUES


APRESENTAM:


F E S T A  D O S  D E S T A Q U E S -  11ª  E D I Ç Ã O

                               R E L E A S E – I

Caro (a) colega/amigo/a Colunista/Jornalista,

                                   Estamos desta vez cuidando da organização de mais uma edição da tradicional FESTA DOS DESTAQUES – Profissionais do ano – da cidade de Pau dos Ferros, destacando 26 categorias através de pesquisa que está sendo aplicada até dia 15 próximo, com os diversos segmentos sociais. O resultado se dará por ocasião do Dia Mundial do Trabalho – 1º de maio próximo, pois nosso objetivo maior é a valorização do trabalho para engrandecimento do profissional frente o desenvolvimento social-econômico de nossa cidade.

A FESTA DOS DESTAQUES será no Kandice Buffet, dia 28 de maio, com animação da Banda MP3 e outra atração musical que divulgaremos posteriormente.

Organização: Colunista LISBOA BATISTA - Apoio: Jornal de FATO.

                      Oportunamente daremos conhecimento de mais detalhes do evento social maior de Pau dos Ferros e região. Expressamos aqui nosso agradecimento antecipado pela sua destacada atenção ao colunista.

                      Com as nossas saudações jornalísticas,

                                                                     Lisboa Batista
                                                                    9972-2473/911-2473





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..