03

quarta-feira, 27 de abril de 2011

NOVELA



     A nova novela das seis "Cordel encantado" é um show.Não é nenhuma novidade que as telenovelas globais são maravilhosas, mas essa veio para arrebentar a boca do balão. Com um excelente  time de atores, um roteiro de causar inveja e diálogos bem humorados não tenho dúvidas de um grande pique de audiência.Isso nos dá a certeza de que há uma ótima sintonia entre os autores Thelma Guedes e Duda Rachid.
     Dez para as queridas Zezé Polessa , Berta loram e Natalia Dill, estão simplesmente  perfeitas e um ZERO ENORME para o pálido Marcelo Novaes.Pense num ator sem recursos....
                                            vianney

2 comentários:

  1. Concordando! A novela está deixando muita gente encantada, sim. E em se tratando dessa mistura de realeza e plebe, teremos motivos de sobra para priorizar tal horário em frente a TV, ainda aparece a história do cangaço na figura do capitão Herculano, "que é tudo de bom". KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. A parafernália que a emissora tem é colossal, mas,apesar da beleza, ela esquece de exaltar aquilo que dá nome à novela: O Cordel, além artes afins como a Xilogravura e o Repente.

    No mais... O cenário encanta.

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..