03

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FELIZ!!!


                             Mal terminamos o Vitrine Cultural e já bateu aquela sensação de vazio misturada com felicidade. Missão comprida e cumprida, como diz minha amiga Diná. Quero agradecer a todos os grupos participantes que ARRASARAM, a toda a imprensa que nos prestigiou, a equipe nota 10 da SEMECE, Técnicos e principalmente à platéia. Um agradecimento especial à minha colega de cerimonial Alexandrina que segurou a peteca como ninguém. Confiram  agora as fotos da 3ª noite do Vitrine Cultural 2010:

 

Fotos por Janiéle Aquino

4 comentários:

  1. Vianey, parabéns pelo evento, foi mesmo grandioso sabemos do seu esforço para realização deste projeto que vem apresentar na nossa cidade os grandes talentos que temos....Um grande abraço

    Sergivanha

    ResponderExcluir
  2. Alexandrina arrasou tabem bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Vianey, um evento como a Vitrine Cultural engrandece a cultura do nosso município.Ter colaborado para o sucesso dessa grande empreitada e ao seu lado foi uma honra.Um abraço.
    Alexandrina.

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudades de fazer parte da Vitrine Cultural kkkkkk
    cada ano um sucesso maior!


    Julia

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..