03

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ESTUDAR É PRECISO


                      No intuito de melhorar a qualidade do ensino em nossas escolas e valorizar a formação em serviço e o trabalho em equipe é que a SEMECE organizará um encontro pedagógico com os educadores da Rede Municipal de Ensino nesta terça-feira dia 21/09/2010 das 7h30m as 12h na Câmara Municipal de Pau dos Ferros.
                      Acreditamos que só será pessível construir um futuro melhor para nossos alunos através de estudos e formação continuada para os professores, entendendo a máxima de que para crescer é preciso olhar em frente, enxergar novos caminhos... mudar. Assim o nosso compromisso é com a formação inteligente e diferenciada para os alunos.

Alexandrina Maria da Silva

Um comentário:

  1. Sempre acreditei que o professor é capaz de mudar e mudar; é investindo nesse profissional que a perspectiva de dias melhores virão, pois somos eternos aprendizes.....Parabéns pelo seu trabalho, sei que gostas e realizas muito bem.
    Sucesso sempre.....

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..