03

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

RETRATOS DO BRASIL I: O HORÁRIO ELEITORAL


   As reclamações contra a tv aberta já se tornaram lugar-comum. Falam das novelas, dos comerciais, da violência... Mas nada tão tenebroso quanto o horario eleitoral.Gente,o que é aquilo???? Não é a toa que é obrigatório.
 Ontem, resolvi assistir ao grotesco espetáculo que deveria se chamar "HILÁRIO ELEITORAL". É um desfile de deboche e mal gosto; os candidatos parecem personagens de uma comédia mal dirigida.
 Tomemos por exemplo o palhaço Tiririca que tem como slogam "vote em Tiririca, pior do que está não fica". Affe! E Tiririca é um dos favoritos nas pesquisas... Ainda há pastores homofóbicos, herdeiros do falecido Enéas, pagodeiros, Drag queens... uma fauna sem precedentes.
 A melhor piada é que no início da campanha os  nobres parlamentares queriam proibir os programas humorísticos de zombar dos candidatos.
 Era só o que faltava!!!!! Ô país acanalhado!!!!!

                 ISRAEL VIANNEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..