03

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Estreia nesta sexta-feira em Pau dos Ferros o Circo do Palhaço Fuxiquinho!

Estreia nesta sexta-feira em Pau dos Ferros o Circo do Palhaço Fuxiquinho!

Estreia nesta sexta-feira (29), em Pau dos Ferros ás 21:00 horas o Circo do Palhaço Fuxiquinho, com curta temporada na cidade, o circo estará armado na Rua Inácio Lopes, no Bairro São Judas Tadeu, próximo a Praça de Eventos. 

O circo retorna a Pau dos Ferros com uma megaestrutura e grandes atrações para o público Pau-ferrense, dentre eles, o menino cobra, que esteve recentemente no programa Astros do SBT, Emily Campelo a garotinha do Bambolê que também esteve se apresentando no programa Astros do SBT e no Domingão do Faustão da rede GLOBO, inclusive vencendo o quadro se vira nos trinta, além de trapezistas, lindas Bailarinas e claro eles, os Palhaços, Fuxiquinho, Rolinha e Relâmpinho.

Para divulgar sua Empresa em nossos Espetáculos basta entrar em contato pelo telefone (084) 9829-8985 ou (084) 9161-6403 falar com Emanuel Silva.

*Por Emanuel Silva, da Assessoria de Comunicação do Circo do Fuxiquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..