A postagem se referia ao destino dado ao antigo Pavilhão Frei Damião e dizia entre outras coisas que o serviço tinha sido feito com má fé, para desabar na cabeça das pessoas, devido a algumas rachaduras que apareceram recentemente.
Fui coordenador de cultura durante oito anos e SINCERAMENTE, ninguém em sã consciência, nem engenheiro algum, com exceção de Sergio Naya faria uma obra com o intuito de matar pessoas. Ao contrário do que dizem, a administração anterior foi a que mais incentivou a cultura em Pau dos Ferros, sou testemunha dos fatos e um dos colaboradores. Entre outras coisas, Criamos o Vitrine Cultural Xanana Diógenes, O festival Regional de Quadrilhas, Difundimos a cultura local e regional na rede escolar, editamos uma revista comemorativa, fazendo uma retrospectiva da história de Pau dos ferros e abrilhantamos a urbanização das praças e jardins da cidade, entre muitas outras coisas.
Em relação às questões culturais atualmente, essa sim , é uma realidade vista a olhos nus. Artistas perseguidos por picuinhas, calendário cultural que é bom, até agora nada. Grupos de dança desfeitos e uma equipe que não entende muito do traçado. Pode ser que apareça algo, mas por enquanto...MISERICÓRDIA.
Aos fanáticos, que infelizmente se reduz a um pequeno grupo, mais cuidado na averiguação dos fatos. Só um aviso : Corram, que o tempo urge e não há nada de relevante na cultura por enquanto....Eu entendo do que estou falando ...sou artista, com formação e experiência em diversas áreas.
Bom Dia!!
Israel Vianney
Abalou bebê
ResponderExcluir