03

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

MENORES INFRATORES....IMPUNIDADE E MULTIPLICAÇÃO DE ASSALTOS NA CIDADE PÓLO DO ALTO OESTE POTIGUAR.

 
 Nos últimos meses a cidade de Pau dos ferros tem assistido passivamente a proliferação de assaltos a residências, praticados por menores de idade. A coisa se tornou absurda a ponto de acontecerem três arrombamentos por noite.
 O que deve fazer um dono de casa ao chegar à sua residência e encontrá-la cheia de "Bebês" mal intencionados?? Descer a porrada? Acionar o Conselho tutelar? Pra que?
 Precisamos unir a sociedade, comerciantes, entidades associadas, imprensa e sentar para discutir que solução deve ser tomada.A questão da mudança da lei só vai acontecer quando houver uma tragédia envolvendo políticos de alto escalão, então temos de nos rebolar à maneira que mais nos convier.
 Os engraçadinhos já são bem conhecidos dos pauferrenses, quando são enviados para as instituições que cuidam disso, logo fogem e voltam a apavorar a cidade. Depois, quando aparecem com a boca cheia de formigas, os "Direitos humanos" fazem aquele alarde. ACORDA PAU DOS FERROS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..