03

segunda-feira, 8 de julho de 2013

DIEGO JACSOM: O SHOW!!

   Finalmente, após muitos meses de ensaio e produção, conseguimos marcar uma data para a gravação do show THIS IS IT ! O espetáculo é uma aproximação do que seria o show que Michael Jacson Faria, caso não tivesse morrido. 
  Diego  Jacson é um jovem artista Pauferrense apaixonado pela obra de Michael e vem depurando seu trabalho de cover há alguns anos, com grande aceitação do público juvenil. Suas performances no projeto Vitrine Cultura Xanana Diógenes causam verdadeira histeria dos adolescentes pela segurança e qualidade que ele e sua equipe nos passam. Aceitei produzir e dirigir as gravações do DVD e até agora, nosso maior obstáculo tem sido a captação de recursos financeiros para custear a empreitada....em Pau dos ferros até briga de galo consegue patrocinadores, mas quando se trata de obras do tipo que fazemos a dificuldade e amesquinharia são visíveis diariamente em nossas incursões passando o chapéu. No meio de tudo isso, aparecem uns anjos que nos motivam a seguir em frente e nós faremos jus a todo esse esforço. O show está marcado para o dia 20 de Julho a partir das 20 hs no édem clube. Os bailarinos estão afiadíssimos, a equipe de gravação também....agora é esperar pra ver!!!!!!!!!!!!!!! CONTO COM VOCÊS!!!!!!!
                             Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..