03

sexta-feira, 10 de maio de 2013

OH MAMÃE!!!!!!

Aproxima-se o dia das mães e lá vem eu de novo com minhas histórias relacionadas à data. Nunca cortei o cordão umbilical que me une à Mamy e nem faço questão, às favas quem se incomoda com isso. Nunca gostei da forma que as instituições escolhem para homenageá-las: Sempre uma peça com final triste, uma música comovente, uma coisa que faça chorar...por que isso??? Por que não uma batucada para as coroas dançarem adoidado? um belo churrasco cheio de amigas regado a vinhos e massas?? Eu heim?? Para quem ainda as tem, aproveitem, é muito bom ter uma Mâe....quem perdeu, que Deus deixe apenas boas lembranças. Quero com esse pequenino texto homenagear a minha falecida irmã Patricia, uma gata que foi cedo demais, minha gatinha ADÉLIA  que me ama como eu sou, com todos os defeitos e virtudes, à Preta(Mãe de Genário, Geruza e minha por procuração) e todas essas borboletas que vieram ao mundo para tornar as coisas mais fáceis. 
                              Parabéns à todas!!!
                                         Vianney e equipe

Um comentário:

  1. QUERO MINHA COMEMORAÇÃO ASSIM, PRIMO! KKK. OBG. PELA PARTE Q ME TOCA. BJS.

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..