03

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PRECONCEITO? ANALISEM COMIGO.


 Nesse mundo transformado pelo "Politicamente correto",aqui acolá me vejo intoxicado com algumas idéias assim. Hoje, me veio logo cedo uma reflexão, e resolvi dividir com vocês, mesmo sabendo que o assunto gera controvérsias,massss...isso faz bem às vezes.
  Alguns evangélicos, principalmente das denominações mais rígidas, sempre que passam por mim dizem: "Jesus te ama". Comecei a cismar e resolvi comentar com outros amigos homossexuais e que não se enquadram no que as pessoas hipócritas denominam de "normal".  Chegamos a nos perguntar:Seria preconceito? Jesus não deve amar a todos, ou o fato dele nos amar seria uma coisa extraordinária? Pois eu sempre soube que jesus me ama e não preciso  me esconder atrás de uma saia longa e deixar o cabelo crescer, pois o motivo pelo qual ele veio até nós, foi para salvar justamente os pecadores. Aqueles que não têm pecado não precisam de jesus..para que? Pensem nisso!
       israel vianney

Um comentário:

  1. Usar o nome de Deus camuflando o preconceito arraigado em muita gente é tão vergonhoso, que só posso lamentar certas pessoas se colocarem acima d'Ele em seus julgamentos.Falta de sabedoria do Alto.
    O tamanho da saia? Cabelo? E outras coisitas mais, fogem do foco que é a salvação em Cristo Jesus, ÚNICO MEDIADOR.

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..