03

sábado, 26 de janeiro de 2013

O SHOW QUE O MUNDO NÃO VIU!



A preparação do show ' THIS IS IT ' está a todo vapor, estamos trabalhando muito para trazer à todo o público Pau-ferrense e de toda região uma reprodução fiel do que seria a última turnê do grande astro Michael Jackson. O show que estava sendo preparado pelo astro e sua equipe não pôde ser assistido pelo mundo, pois, devido sua morte esse sonho nunca se tornou realidade, sendo assim, a expectativa dos fãs, da imprensa, do público do mundo inteiro se transformou em curiosidade para saber como seria aquele show, como seria a volta de Michael Jackson aos palcos depois de 10 anos sem fazer uma turnê.

Diego Jackson - THIS IS IT ' O show que o mundo aguardava!', vai dar ao público a chance de assistir uma reprodução fiel do que seria o THIS IS IT, músicas, figurinos, coreografias, efeitos e tudo o que seria usado no show do próprio Michael Jackson vai ser visto nesse espetáculo.

AGUARDE-NOS!


Veja o trailer abaixo...

Um comentário:

  1. Igual em tudo, o menino é talentoso, mas copiar fielmente o rei do pop, impossível!

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..