03

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

EU, HEBE E O BINÓCULO

  A morte de Hebe Camargo me pegou de surpresa, eu sempre achava que ela venceria mais esse ataque do câncer. Sempre a admirei, e em 2003 vivi uma história interessante e que hoje gostaria de dividir com vocês. Estava eu em São Paulo curtindo um período de férias na casa de Itaelmo, meu amigo pauferrense e que trabalhava na época no SBT como maquiador. Numa terça feira, recebi o convite para estar na platéia durante a gravação do programa. Foi um dos dias mais marcantes e de mais nervosismo que já passei. Eu me beliscava para sentir que estava vivo, e foram duas horas de deslumbramento meu e de gentileza dela para com a platéia. Infelizmente não podíamos ter acesso às gravações portando câmeras fotográficas, Mas valeu...E Não ficamos por aí. Na esquina da Avenida Martins Fontes, existe uma cantina italiana chamada "Famiglia Mancinni", coincidentemente, em frente ao apartamento de outra amiga querida, Jô. Certo dia vimos um rebuliço na frente do restaurante e descobrimos que Hebe e Nair Belo acabavam de chegar. Imediatamente pegamos um binóculo, e no melhor estilo paparazzi, ficamos horas esquecidas na janela vendo as duas comerem, tomarem bastante cerveja e darem boas gargalhadas. Foi como  se eu tivesse na mesa com elas, emoções que jamais esquecerei.
                  Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..