Fiquei muito chocado ao receber a notícia da morte da cantora Amy winehouse,mesmo com todas as previsões feitas pelos "Rasga-Mortalhas" de plantão.Pude perceber um certo gozo da imprensa e das pessoas mais conservadoras, afinal todo mundo é fã de uma tragédia,coisas que só Freud explicaria.
Me apaixonei por Amy desde a primeira vez que a ouvi em 2007 numa das minhas viagens a São Paulo. Era uma mulher branca com voz idêntica às divas da Soul Music e do Jazz,mas com uma vida pessoal tumultuadíssima,afetada pelo uso de drogas e álcool.
Imagino os níveis de depressão experimentados pela cantora em questão, basta ver a tradução de músicas como "Rehab".Falo isso com conhecimento de causa,pois tive problemas um pouco parecidos com os dela.Vejo o quanto é difícil reconstruir a vida e voltar à tona depois de uma visita ao fundo do pântano.Mais uma vez recorro aos ditados populares para ilustrar as minhas opiniões:"Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no dos outros". E quem não tem???
Fico triste!!!!
Vianney
Sem dúvidas, uma grande cantora, compositora, dona de uma voz! Mas.... infelizmente escolheu o caminho errado.Alguns tem uma nova chance e conseguem.As estatísticas apontam uma minoria.Que
ResponderExcluira morte da Amy não seja em vão. Sirva de exemplo para muitos que estão seguindo pelo mesmo caminho.
Ainda tem volta!Antes que seja tarde.