03

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TORTURA PARA TODOS


                    Os canais de TV aberta vivem uma crise sem precedentes de ideias que agradem ao público. Com a comodidade do controle remoto, ficamos o tempo todo a mudar de canal na tentativa de encontrar algo interessante.
                    Os telejornais se enquadram muito bem na afirmação de que "quem viu um, viu todos", com algumas exceções àqueles que adoram uma tragédia. Há jornalistas tão imbecis que não respeitam nem pessoas em coma, querem entrevistá-las de todo jeito.
                     Já observaram que quanto mais barra-pesada for a matéria, mais tempo ela demora no ar? tenho a ligeira impressão que o mercado de filmes de terror esteja amargando prejuízos numéricos, pois já há produções demais em andamento.
                    O melhor disso tudo é que a Rede Globo anda perdendo feio para outros canais, principalmente em programas humorísticos. O "Casseta e Planeta" que era um máximo, não faz rir nem mais o mais bobinho dos seres e o "Zorra Total" todo mundo já sabe de cor. Viva o Pânico e o CQC, isso sim é que é novidade.
                    Gente, e que programa besta aquele do Faustão??
                    Santa Maria Madalena... !!!

Um comentário:

  1. REALMENTE O PROGRAMA DO FAUSTÃO ESTÁ UMA PORCARIA.O QUADRO CACHORRADA VIP MERECE UM ZERO DE AUDIÊNCIA. GOSTO DA FORMA COMO VOCÊ VÊ ATV ATUALMENTE.TEM TODA RAZÃO.

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..