03

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

É NATAL, É NATAL, É NATAL....


                Chegou a época de todo mundo tentar passar uma esponja nas imperfeições, sorrir mesmo que à força e fingir que tudo está MARAVILHOSO, afinal de contas é Natal.
                Vamos seguir o resto da humanidade e fazer força para crer que existe Papai Noel, que não sabemos que foram cortadas verbas na esfera federal para educação e para a ciência e tecnologia, que não fomos informados que os deputados mais uma vez aumentaram em 100% os seus salários, que Dona Dilma acenou com a diminuição do crédito para as camadas populares, entre outras coisitas mais.
                No fundo, há uma força muito poderosa por trás do espírito natalino, imagine nós nordestinos, decorando a casa com pinheiros, neve artificial, renas, bonecos de gorro...
                Que coisa Louca!!!
                Mas... Para não destoar das outras pessoas... Quero que todos vocês leitores tenham um Feliz Natal!!!

                How, how, how!!!

Equipe Cultura Pau-ferrense

- Israel Vianney
- Janiéle Aquino
- Dgenane Pessoa

Um comentário:

  1. É é assim mesmo, amigo.....e muito ++++++ pois segundo Charlote Carpenter "lembre-se, se o Natal não é achado em seu coração, você não o achará debaixo da árvore."

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..