03

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

VAMOS ESPERAR QUANTAS SÊCAS???????


Não é mais novidade pra ninguém que estamos vivendo a maior sêca de todos os tempos. O reservatório que abastece Pau dos Ferros e adjacências(Açude Dr: Pedro Diógenes) não passa de um filete de água, rodeado de uma pequena floresta que está se formando às pressas. O açude 25 de março secou de "esturricar", com apenas alguns litros de esgoto que são despejados onde outrora seria o local mais fundo.

Essa semana,coincidentemente, alguns amigos resolveram reclamar nas redes sociais por uma manutenção nesses dois reservatórios acima citados. Como assim?? O poder público poderia disponibilizar Máquinas e homens para fazer uma limpeza nesses leitos SUPER ATERRADOS, abarrotados de vegetação com altura superior a hum metro e meio, carcaças de automóveis, restos de animais, enfim, uma infinidade de fatores que trarão um prejuízo maior, caso eles encham em anos seguintes.

No instante em que cair chuva, a água apodrecerá imediatamente, a quantidade diminuirá significantemente devido à aterração, enfim... a cidade aumenta o número de habitantes e os reservatórios diminuem a capacidade....o resultado será um CAOS.

Mais uma vez ...ATENÇÃO UERN, IFRN, UFERSA, Prefeitura de Pau dos Ferros, Câmara Municipal e a quem interessar: O TEMPO URGE!!!

ISRAEL VIANNEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..