03

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Parabéns Cilas!

Atleta Pau-ferrense Caio Cilas conquista duas medalhas de bronze no Nordeste Open de Jiu jitsu



Muito emocionado ele agradeceu a todos que lhe ajudaram para bela conquista, através de seu facebook:

Meu Deus obrigado por ser bom comigo!!! Estou voltando para Pau dos Ferros com duas medalhas na bagagem duas medalhas conseguidas com muita força, raça e determinação! 

Fiz grandes lutas e nem eu esperava lutar tão bem pois só tem monstro nessa competição e na faixa marrom ainda mais, com a graça do senhor me superei fui terceiro na categoria e terceiro lugar no absoluto geral!! 

Agradecer a minha mãe Rita Alda Silva por sempre está ao meu lado ao meu professor Clistenes Jorge obrigado amigo e em Pau dos Ferros tem jiu jitsu e o nome e Punho Forte! 


Aos meus patrocinadores;

Net Online 
Ótica Aquino
Farmácia Rei Davi 
Farmafórmula 
Nutre Line 

A minha nutricionista Raiara Freitas muito obrigado! 
Obrigado ao amigo Ricardo Décio da Silva por ficar na torcida me dando os toques que precisava!
Diego Dias Ramalho por demonstrar ser uma grande pessoa,
Obrigado Musashi Fost por está ao meu lado esses dias você e um campeão! 
A Rejania Maria por me hospedar tão bem em sua casa!

E por fim, a todos pau-ferrenses e aqueles que acreditam no meu trabalho.
Natal sediou nos dias 22 e 23 de novembro, a maior competição esportiva indoor do Estado. 

A terceira etapa de 2014 do Nordeste Open de Jiu-Jitsu reuniu mais de 1200 atletas, de 50 academias e de dez estados diferentes em dois dias de lutas no Ginásio do SESI. 

Foram mais de 24 horas de lutas, com arquibancadas lotadas e competidores de alto nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..