03

terça-feira, 3 de junho de 2014

DESCULPEM, SOU DO TEMPO DE "QUEIMAR PESTANAS".

          
          
        A falta de leituras e acesso ACANALHADO à universidade, criou uma avalanche de novos personagens na cena cultural. Um desses seres, comparo à Lady Kate do Zorra Total, com todo respeito ao personagem e ao humorístico da globo. O bordão de Lady diz: "tô pagando!" e a pessoa a quem me refiro deveria dizer "tô babando".
           A proximidade com uma autoridade política é um diploma universitário, conquistado em poucos finais de semana, fizeram crescer nessa triste criatura, um ego maior que o everest. A falta de intimidade com as letras e a desinibição perante qualquer platéia, produzem cenas hilárias.
             Dia desses, gritando em alto e bom som ela disparou: cadê os TROFÉIS ? Para mais adiante ordenar, "sirvam os LANCHE !!! E a cordilheira de obscenidades ortográficas segue eventos afora. Para completar o conjunto, a pessoa ainda ostenta uma horripilante "perereca" (prótese dentária da parte frontal) que não obedece à forma de arco, mas de uma reta de dentes grandes e assustadores.
        Vocês devem se perguntar, mas porque tudo isso? Bem, essa dita pessoa, teve a ousadia e o DESRESPEITO de querer reformular, pelo menos oralmente, um projeto que já desenvolvo há dez anos, e com sucesso, é bom frisar.
        Daí em diante, passei a fulminar mentalmente essa exú de baixo escalão e criei uma imagem que traduz muito bem como ela me aparece: O Javali Pumba do desenho animado O Rei Leão. pronto! Me vinguei!


                                                                                                               By Israel Vianney     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..