03

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A ERA REBELDE CHAPA - BRANCA



                   É com esse título, que o cantor, compositor, e escritor Lobão, estreou uma nova coluna na revista Veja. Poucos conhecem o lado intelectual de Lobão, mas o cara é uma fera. Super inteligente, irônico e corajoso. O texto é uma pérola, digna de figurar entre as produções dos melhores críticos da atualidade. São vários os alvos da sua caneta Ultra ácida: MST, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Black Block, entre outros. 
            Só para sentir o gostinho, aí vai uma pequena amostra: "uma das características dos rebeldes chapa branca é o uso da técnica do espantalho: criam uma figura caricatural, colocam frases fora de contexto (quando não inventadas) em sua boca  e tentam fazer acreditar que essa figura patética é você! Um vodu psicopata".
     Essa coluna promete!!! E o nosso Lobão está envelhecendo como os bons Uísques em tonéis de carvalho.

By Israel Vianney.

Um comentário:

  1. "O cara é fera" na música. Não podemos negar que a sua contribuição para com o rock nacional é irrevogável, mas fala/escreve uma asneira que não tem que aguente!

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..