03

sexta-feira, 12 de abril de 2013

PARABÉNS GUSTAVO!

MENÇÃO HONROSA

Aluno do Câmpus Pau dos Ferros recebe menção honrosa de Projeto da Revista National Geographic Brasil

11/04/2013 - Gustavo Martins, do Curso Técnico em Informática, participou do Projeto Viagem do Conhecimento, a maior olimpíada de Geografia do Brasil
Aluno do Câmpus Pau dos Ferros recebe menção honrosa de Projeto da Revista National Geographic Brasil
Gustavo recebendo o documento do Professor de Geografia, Luciano Vieira Dutra.
O aluno Gustavo Ítalo Freire Martins, do 1º ano do Curso Técnico Integrado em Informática, recebeu uma menção honrosa da Revista National Geographic Brasil pela classificação entre os melhores estudantes do Brasil, na segunda fase da edição 2012/2013 da Viagem do Conhecimento.


Gustavo conquistou esse reconhecimento pelo bom desempenho no desafio “Viagem do Conhecimento”, a maior olimpíada de Geografia do Brasil, idealizada pela Revista National Geographic e realizada pela Editora Abril.


Dentre mais de 10 mil inscritos, somente 180 estudantes de todo o Brasil receberam a menção, sendo Gustavo um deles, que conseguiu chegar até a segunda fase do Desafio.


A segunda fase das provas (fase regional) foi realizada no Câmpus Pau dos Ferros e teve como coordenador regional Luciano Dutra, professor de Geografia, do IFRN Câmpus Pau dos Ferros.


Parabéns!

Um comentário:

  1. Não conheço o estudante, mas quero Parabenizá-lo pelo feito. Você está no caminho certo. O sol nasce para todos, mas a sombra, só para os vencedores. PARABÉNS! Não só para vc, mas principalmente ao apoio do seus pais.

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..