03

terça-feira, 19 de março de 2013

FILHOS CRIADOS PELO PAI

   A Rede Globo anuncia para os próximos dias um programa voltado para as crianças criadas pelo pai. Eu vivo algumas experiências parecidas, pois tenho o meu sobrinho, criado muito bem pelo pai e tenho um grande amigo que também compartilha dessa  tribo que cada dia tem mais adeptos. Acho Fantástico, já que os pais da minha época não tinham  ou não demonstravam nenhum carinho conosco. Por machismo ou sei lá o que...Tenho inveja e admiro, pois os casos que citei acima são de uma relação perfeita. Aproveito para parabenizar meu amigo Fábio Oliveira que tem com Victor uma relação de camaradagem que impressiona e para Paulo e Eduardo |Patrick que mostram o amor saltando a cada dois segundos .Fica a dica para os pais caretas que acham que filho tem de ser criado no grito e na porrada.
                         Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..