03
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Pau dos Ferros, à sombra da oiticica.
Em breve, nas barbas do mês de setembro, estará nas bancas e nos bancos (escolares), o livro que contará toda a história da cidade de Pau dos Ferros, e o mais interessante..., o livro é todo escrito em versos. De autoria do jovem poeta pauferrense Manoel Cavalcante, a iniciativa se configurará na revista cultural mais atualizada sobre a história do município, pois conta desde 1717 até o ano de 2012. Ilustrado com fotos antigas da cidade, ainda será também um baú da memória de seu povo e enfim, um verdadeiro almanaque da Princesa do Alto Oeste Potiguar. É esperar pra ver!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, Israel.
ResponderExcluirEm 2012 organizei dados sobre o centenário do meu avô, o pauferrense Pedro Gameleira do Rêgo(in memorian)e encomendei um cordel. Foi um sucesso.
Agora estou reunindo dados sobre a Pau dos Ferros da década de 1940 para organizar um livro de minha autoria sobre meu pai, o também pauferrense Francisco Gameleira Sobrinho, falecido em 2010.
Se tiver dados interessantes sobre a família Gameleira em Pau dos Ferros ou sobre o ano de 1944 nesta região, por favor me mande.
Obrigado. Flávio Gameleira
(fhildemberg@hotmail.com)