03

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

AS MULHERES... ESSAS DANADAS.

  A participação da figura feminina está magistralmente  registrada em todos os acontecimentos históricos da humanidade. De eva a lady Gaga , elas colaboraram  com sua  beleza, maldade, inteligência, sensibilidade, mistério, blá, blá, blá e mais uma infinidade de adjetivos. O certo é que elas não vieram aqui para ser apenas um apêndice do homem.
  Nas entrevistas para matérias deste  blog, ouvimos sempre relatos  sobre mulheres, que em diferentes épocas, mexeram com a libido dos rapazes pau-ferrenses. Histórias de mulheres pudicas,  mulheres ousadas, ou as duas no mesmo corpo.
  Fico feliz em saber da presença dessas "danadas" em nosso meio, e por que não dizer, na nossa história. Cheguei a conhecer e desfrutar de certa proximidade com muitas delas e sempre que podia, crivava-as de perguntas.
  As vezes ainda me pego pensando coisas do tipo: Como seria o panorama do "Rabo da gata" num dia de feira livre? os homens endinheirados, alguns fedorentos, suados ou envolvidos em brilhantina... música, bebidas, mulheres.. De qualquer forma "as casas de recurso" da Lafaiete Diógenes  Ferviam. Que loucas,não? Retalhos coloridos  no meio do agreste sêco.....
         Bye!
Dica de filme: Veja "Parahyba mulher macho" de Tizuka Yamazaki.
                                          Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..