03

segunda-feira, 14 de maio de 2012

DIA DAS MÃES: UMA HISTÓRIA DIFERENTE


  Não iria postar nada referente ao dia dos mães por uma série de motivos, massss... algumas pessoas ligaram e passaram e-mails e aqui estou eu um dia depois para contar uma história tragicômica para vocês.
  Sou o filho mais velho de uma prole de três, sempre fui apegadíssimo à minha mãe e ela sempre retribuiu a altura, Meu maior medo é um dia perdê-la. Meu trauma começou Quando eu era criança, há muitos anos antes de cristo. costumava ir ao cinema toda semana.Um dos grandes sucessos da época era o filme "Coração de Luto" com  Teixerinha e Mary Terezinha, um dramalhão sem limites em que o filho perdia a mãe queimada numa fogueira. Apesar da fila dobrar quarteirão, me senti tão apavorado com a história que me evadi no meio da exibição e disparei pra casa pros braços da mamãe. Depois, no dia das mães, o rádio executava  um milhão de vezes a horrorosa "minha mãe minha heroína" e eu ficava em pânico pensando na possibilidade de perdê-la. Há dois anos, perdi minha única irmã que deixou órfão um lindo garoto de sete anos e no dia das mães o nosso primeiro programa é visitar o túmulo da mesma. Precisa  dizer mais alguma coisa??????? Mas as pessoas felizes não têm culpa do meu drama e para elas vai o meu FELIZ DIA DAS MÃES!

                             Israel Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..