03

terça-feira, 21 de junho de 2011

Morre ex-vedete Wilza Carla, aos 75 anos

         A atriz morreu devido a complicações agravadas pela obesidade.

Morre ex-vedete Wilza Carla, aos 75 anos - Reprodução


          A famosa intérprete de Dona Redonda, da novela Saramandaia, Wilza Carla, morreu no último sábado (18), no Rio de Janeiro, aos 75 anos, devido a problemas de saúde. De acordo com informações do Jornal Extra, a atriz morreu por enfrentar sérios problemas, que foram agravados pela obesidade, motivo que também a afastou da carreira artística.
        Wilza estava com problemas de memória e também de locomoção, além de ser diabética e sofrer de Mal de Alzheimer. O site do jornal informou ainda que a atriz será enterrada nesta terça-feira (21), no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.
 
Biografia:
        Wilza Carla era ex-vedete, atriz e humorista e ficou popular como jurada de programas de calouros, em especial o de Sílvio Santos. Mas o grande momento da carreira de Wilza foi ao interpretar a Dona Redonda, da novela Saramandaia, da Globo, que foi exibida em 1976. Ela atuou em filmes como: Pra quem fica, Tchau (1971); O Rei da Boca (1982); Um soutien para o Papai (1975), entre outros.
        A última novela em que Wilza atuou foi A História de Ana Raio e Zé Trovão, que estava sendo reprisada pelo SBT no ano de 2011.

(Fonte site o fuxico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..