03

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MUSEU DA UERN

Como já sabem o CAMEAM fou um dos contemplados pelo Edital Cultural Cultural Banco do Nordeste / BNDES 2011. O projeto do CAMEAM é organizar o Museu de Cultura Sertaneja da UERN. Segue logo abaixo um pequeno texto sobre a questão. Se possível, por gentileza, vejam se conseguem publicar em algum jornal ou outro veículo de counicação. Muito obrigado. Ivanaldo Santos.  
 
“O CAMEMA-UERN teve o projeto de “Montagem do Museu de Cultura Sertaneja” aprovado no Edital Cultural Banco do Nordeste / BNDES 2011. A criação do museu de cultura sertaneja é um velho sonho da comunidade que faz a UERN. O museu tem caráter didático e tem como público algo alunos da rede pública, estudantes universitários, pesquisadores e o público em geral. No momento a equipe responsável pela montagem do museu está tomando as providências necessárias para sua concretização. De acordo com essa equipe, no momento, o museu está precisando de cordéis, visto haver no projeto aprovado pelo citado Edital, uma ilha de cordel, e de objetos relacionados à cultura e ao homem sertanejo. Todos são convidados a contribuírem para a montagem do museu. Se alguém desejar doar cordéis e objetos relacionados com a cultura sertaneja pode entrar em contato pelos telefones: (84) 3351-2560, (84) 3351-3909 ou falar com os coordenadores do museu, ou seja, o Prof. Ivanaldo Santos, (84) 8816-2856, e a Profa. Edneide (84) 9644-3731”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..