03

quarta-feira, 9 de junho de 2010

AGRICULTORES FAMILIARES DO ALTO OESTE SE REÚNEM EM PAU DOS FERROS.

               Cerca de 1500 produtores rurais de 31 municípios do Alto Oeste se reunirão na Praça de eventos Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros, no próximo dia 11 de Junho, para mais um Dia da Agricultura Familiar. Realização do Banco do Nordeste, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Instituto Nordeste Cidadania e Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura, o evento tem como intuito promover discussões sobre o acesso ao crédito, produção de alimentos e assistência técnica, bem como a promoção de ações de cidadania.
                No evento, que conta com parceria do Governo do Estado e da Prefeitura de Pau dos Ferros, gestores do BNB falarão sobre crédito para a agricultura familiar e serão assinados contratos de financiamento. Equipes dos Programas de Microcrédito Rural e Urbano do Banco do Nordeste, Agroamigo e Crediamigo, estarão participando com o objetivo de realizar negócios, e os trabalhadores rurais que já são clientes da instituição financeira também poderão atualizar seus cadastros.
                                                                                                                                 Israel Vianey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..