03

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Homenagem - Toinho Dutra

Hoje meu corpo todo chora por você.Na outra vez eu corri pra perto de você e ajudei no que pude,hoje não deu tempo,vinha de Natal quando me telefonaram e disseram o ocorrido.O que senti é inexplicável.Tenho certeza amigo,que em relação a nossa amizade não ficou nada que a gente não tenha dito um ao outro.Você foi querido por todos nós,as risadas dos nossos encontro, hoje foram substituídas pelas minhas lágrimas.Adeus querido,quando se falar em alegria,cultura e boa companhia,você vai ser sempre lembrado.Nada hoje é maior que minha tristeza,beijos

Toinho Dutra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..