03

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ESTÁ CHOVENDO IGREJA !!!!!!!!



Nos últimos anos a proliferação de igrejas de todas as denominações possíveis é um fator explicitamente visível. Os católicos que se cuidem..!!!.Se não fosse um papa tão carismático ,como é Francisco, a debandada de fiéis estaria sem controle.

Muitos pastores praticamente tomam o dinheiro das pessoas, mas em relação ao discurso, á promoção da auto-ajuda, as igrejas evangélicas dão bolo. Quem foi a uma missa foi a todas,pois o ritual é o mesmo, as as pregações muito "Jurássicas". Na maioria das vezes saímos mais culpados do que quando entramos. Sou de família católica, mas é necessário dizer : ESSA IGREJA PAROU NO TEMPO!!!

Num mundo abarrotado de pessoas com problemas, as igrejas têm papel fundamental em arejar as mentes e deixar as pessoas com uma carga menor de problemas, creio eu...e ainda mais ...como dizia a personagem Lady Kate do Zorra Total: "Tô pagando!!"

Na rua em que moro já são três igrejas evangélicas, com cultos cada dia mais disputados, cheio de pessoas oriundas da religião católica. Cadê as obras sociais?? Só se pensa no luxo dos templos e nas toneladas de fogos de artifício, bingos, sorteios e o escambal. A alma dos fiéis sempre em último lugar, alem, repito, do discurso PIEGAS, de fazer vergonha. que tal trabalharmos para construir um abrigo de idosos??? Os santos não necessitam de dinheiro...Você sabia??? E as beatas me perdoem se quiserem!!! Tenho dito.

Israel Vianney


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..