03

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MAIS UMA DIVA QUE SE FOI PRECOCEMENTE.


     Ontem, acordando com uma baita ressaca de um baile pré carnavalesco, recebi a péssima notícia da morte de Whitney Houstom. Negra linda, de voz potente  e perfeita era a queridinha dos gays desde o início da carreira. Cada cd lançado era recebido com muita expectativa. Será que vai superar o anterior? Sempre fazíamos essa pergunta e a resposta era invariavelmente sim, ela se superava a cada trabalho lançado. Seu envolvimento com drogas pegou os fãs de surpresa, pois quase todos a enxergavam com uma aura acima do bem e do mal. É só uma prova de que ninguém está livre de tropeços e que nem sempre podemos sair por aí se autoproclamando o guardião da moral e dos bons costumes.
   Já imagino as especulações da imprensa que fará um estardalhaço igual ao que aconteceu na morte de Amy Wynehouse. A maioria vibra com a miséria alheia.
   Infelizmente as estrelas também morrem. De alguma forma ficamos órfãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..