03

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SUICIDIO DE ATRIZ POTIGUAR

Ludmila Albuquerque: RN perde uma estrela

             A classe artística mossoroense está de luto. Foi encontrada morta, na tarde de ontem, 15, por volta das 17h50, em sua residência, no bairro Boa Vista, a atriz Ludmila de Melo Albuquerque, 30 anos, integrante do respeitado Grupo de Teatro O Pessoal do Tarará.

            Ludmila Albuquerque era integrante do Pessoal do Tarará desde a origem do grupo, em novembro de 2003, quando começaram a apresentar peças de cunho popular nas praças da cidade e tiveram grande aceitação de público, crítica e incentivos, inclusive são patrocinados, até hoje, pelo Banco do Nordeste do Brasil, que acreditou no grupo.


           Dedicada ao trabalho, era uma artista que se desenvolvia no palco. Com Sanduíche de Gente, Ludmila encantava a plateia. Mas foi com a peça O Inspetor Geraldo, inspirada na obra do dramaturgo russo Gogol, que ela abrilhantou ainda mais seu caminho como atriz. Anos depois, com A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró Ludmila se destacou nos palcos, onde desempenhava um papel importante, como a amada de Severino. Foi com essa personagem que ganhou, em setembro de 2008, o prêmio de melhor atriz no XV Festival de Teatro do Rio de Janeiro.

           Informações repassadas pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) relatam que a atriz cometeu suicídio.


Do Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..