03

sexta-feira, 28 de novembro de 2014


No dia 29 de novembro, sábado, o Éden Clube de Pau dos Ferros vai receber os shows dos “Tremendões” e do artista paraibano Glauco Meirelles, que irão animar a noite com os maiores sucessos dos anos 60.
Na edição 2014, a festa ganhou um caráter beneficente, sendo organizada pelo Rotary Club de Pau dos Ferros, que promete a realização de um evento diferenciado, com serviço de bar e buffet, recepcionistas, decoração personalizada, dentre outros diferenciais, que irão surpreender a todos.

Todo o lucro do evento será revertido para o Rotary Club de Pau dos Ferros realizar suas ações sociais em conjunto com o Rotaract e Interact do município. De acordo com Jaime de Carvalho, Presidente do Rotary, "Os clubes de serviço e as ONG’s, em geral, precisam encontrar alternativas para arrecadar recursos que financiem suas ações sociais e nós, do Rotary, enxergamos esta oportunidade, através do resgate desta festa tão tradicional e importante para a nossa cidade, que estava esquecida há tantos anos”.

As mesas e senhas individuais estão à venda na Eletro Play.

Maiores informações: (84) 9818-6743 / 8889-2037

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..