03

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MUDANÇA À VISTA !!!

A atual secretária de Educação do município de Pau dos ferros, Francisca Dantas Neta, após seis anos à frente da referida pasta, pretende passar a bola pra frente. Justiça seja feita: Apesar do grande choque de gestão proporcionado durante sua estadia, enquanto secretária, Neta(como a chamamos na intimidade), deixa a casa arrumada e em pleno funcionamento, com índices respeitáveis de produtividade e creio que com a consciência limpa, pois apesar do seu temperamento forte, foi e é uma trabalhadora incansável (Acho difícil se acostumar com a vida de dona de casa e mãe dedicada 24 hs). Ninguém conseguirá retirar suas pilhas Rayovac!!
  Comenta-se pela cidade que a próxima escolhida será a professora e sindicalista Josefa Aldacéia, conhecida de todos pela sua militância em  prol dos educadores...Esperemos então....
                        Israel Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..