03

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Coisa boa pra vocês

Escritor lança livro sobre Luiz Gonzaga

E-mail Imprimir
     O tenente-coronel da reserva da Policia Militar do Maranhão e escritor José Marcelo Leal Barbosa lançará em Pau dos ferros a obra “Homenagens Especiais ao Eterno Rei do Baião”.
     O livro mostra uma visão diferente da vida de Luiz Gonzaga e traz ainda o legado da cultura com traços das obras de artes gonzagueanas e seus artesanatos. Acompanha ainda a obra de 13 capítulos um Cd com treze canções em homenagem ao Rei do Baião e entrevistas inéditas.
     O primeiro lançamento ocorreu no último dia 03 de junho, em Teresina/PI. O livro custa R$ 45,00 e parte da venda será destinada à Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas - Apala.
Livro: “Homenagens Especiais ao Eterno Rei do Baião”
Autor: José Marcelo Leal Barbosa
Lançamento em Pau dos Ferros às 22 horas de Sábado (10), no Forró na roça
Contatos com o autor:
(86) 8814-7040 / (85) 9951-7435



BIOGRAFIA DO AUTOR
     José Marcelo Leal Barbosa nasceu em Fortaleza - CE em 22/10/1954. Filho de Viana Patrício Barbosa e Idelzuíte Jacinto Barbosa. Pai de José Marcelo Leal Barbosa Filho. É TC R/R da Polícia Militar do Maranhão. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Piauí e Pós -graduado em Técnica de Ensino no Centro de Estudos de Pessoal, no Rio de Janeiro. Foi árbitro de futebol da Confederação Brasileira de Futebol durante dez anos. Diplomado no Curso de Arbitragem de Futebol pela Federação de Futebol do Piauí. Foi instrutor de vários cursos de Arbitragem de Futebol pela Federação Maranhense de Futebol. Foi condecorado pela Confederação Brasileira de Futebol com o “Diploma de Reconhecimento” pelos bons serviços prestados à arbitragem nacional. Concluiu com aproveitamento vários cursos tais como: Curso de Oficial da Reserva (CPOR ) em Fortaleza - CE; Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais na Polícia Militar de Alagoas; Gerenciamento de Crises (Polícia Militar da Bahia); Curso de Fotografia (Kodak) - Rio de Janeiro - RJ; Normas de Etiqueta Social (Escola de Governo do Maranhão - São Luis - MA); Organização e Métodos (Escola de Governo do Maranhão - São Luis - MA); Psicologia da Aprendizagem (Centro de Estudos de Pessoal - Rio de Janeiro - RJ); Instrutor de Trânsito (Departamento Nacional de Trânsito - Brasília - DF); Administração do Tempo e Motivação (Personal Treinamentos - São Paulo - SP); Gerenciamento do Tempo (Centro de Produções Técnicas - Viçosa - MG); Administração do Tempo (SENAC - Teresina-PI). Autor das seguintes obras: “A Utilização dos Recursos Multissensoriais no Processo Ensino-aprendizagem nas Escolas Militares”; “TRANSITOLÂNDIA - A Mini-cidade de Trânsito”; “Cento e um motivos para gostar de Timon”. “Luiz Gonzaga: Suas Canções e Seguidores”. Ministrou vários cursos e palestras com os seguintes temas: “Educação para o Trânsito”; “Gerenciamento de Crise”; “Ética e Cidadania”; “Arbitragem de Futebol”; “Saiba Administrar Bem o Seu Tempo” nos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Tocantins. É gonzagueano desde os dez anos de idade, quando conheceu Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Gosta de dançar forró autêntico, jogar futebol, conhecer mulheres inteligentes e viajar no seu carro ouvindo a obra maravilhosa do “Gonzagão”. Atualmente desenvolve as atividades de palestrante com os temas: “Saiba administrar bem o seu tempo” e “A vida e a obra do Gonzagão”.
 

Add Comentário




1000 quantidade maxima de caracters


Código de segurança
Atualizar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..