03

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NOSSAS MUSAS

  Hoje entrevistei  D.Leopoldina Paiva Germano e pela  primeira vez não teremos fotos, a pedido da mesma.
  Cresci ouvindo falar da beleza e vaidade dessa senhora que casou aos 24 anos com um rapaz de família tradicional na região, e por que não dizer rica. Paulo Germano, seu esposo era de Luis Gomes e Leopoldina de Portalegre. Logo que se conheceram, se apixonaram e casaram em seguida. Da união tiveram 04 filhos de duas barrigas gêmeas.Todos vivos.
  Leó, como a chamam os íntimos, foi pioneira na região em se submeter  à cirurgias plásticas, quando isso ainda não eram práticas banais. No início da década de 1970, aconselhada por D. Lindalva Torquato, se submeteu a um lifting no rosto, e aí vieram: Peito, Barriga, pescoço e inúmeros procedimentos estéticos. Sempre  conhecida pela vaidade, foi adepta dos cremes de tartaruga por vários anos quando a tecnologia da beleza ainda engatinhava.
  Agora, aos 84 anos, me falou que recentemente se submeteu a um lifting no pescoço(está lisinho) e fez preenchimento nas maçãs do rosto. Não sei porque não permitiu ser fotografada e não me cedeu nenhuma foto de quando era jovem. Que pena! Mesmo assim continuo sendo seu fã....Apelo para os filhos ou netos que me mandem uma foto dela, ficaremos muito agradecidos.
                            Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..