03

segunda-feira, 25 de julho de 2011

AMY WINEHOUSE E O TELHADO DE VIDRO


       Fiquei muito chocado ao receber a  notícia da morte da cantora Amy  winehouse,mesmo com todas as previsões feitas pelos "Rasga-Mortalhas" de plantão.Pude perceber um certo gozo da imprensa e das pessoas mais conservadoras, afinal todo mundo é fã de uma tragédia,coisas que só Freud explicaria.
      Me apaixonei por Amy desde a primeira vez que a ouvi  em 2007 numa das minhas viagens a São Paulo. Era uma mulher branca com voz idêntica às divas da Soul Music e do Jazz,mas com uma vida pessoal tumultuadíssima,afetada pelo uso de drogas e álcool.
       Imagino os níveis de depressão experimentados pela cantora em questão, basta ver  a tradução de músicas como "Rehab".Falo isso com conhecimento de causa,pois tive problemas um pouco parecidos com os dela.Vejo o quanto é difícil reconstruir a vida e voltar à tona depois de uma visita ao fundo do pântano.Mais  uma vez recorro aos ditados populares para ilustrar as minhas opiniões:"Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no dos outros". E quem não tem???
       Fico triste!!!!      

                                       Vianney

Um comentário:

  1. Sem dúvidas, uma grande cantora, compositora, dona de uma voz! Mas.... infelizmente escolheu o caminho errado.Alguns tem uma nova chance e conseguem.As estatísticas apontam uma minoria.Que
    a morte da Amy não seja em vão. Sirva de exemplo para muitos que estão seguindo pelo mesmo caminho.
    Ainda tem volta!Antes que seja tarde.

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..