03

quarta-feira, 6 de julho de 2011

INTOLERÂNCIA EXPLÍCITA

        O deputado federal Jair Bolsonaro(PP-RJ) em recente entrevista à Playboy, reafirmou sua homofobia de forma bem clara. Em vários trechos ele dá declarações assustadoras, de fazer corar qualquer aspirante a Hitler.Numa delas ele diz:"Prefiro que um filho meu morra num acidente do que aparecer com um bigodudo por aí.Para mim ele vai ter morrido mesmo". E segue um rosário de asneiras jamais visto num veículo de circulação nacional.
        Fico um pouco preocupado, pois coisas desse tipo servem como munição para todo tipo de grupo homofóbico mostrar as garras, sempre certeiras. E a tonta da Miriam Rios(atriz frustrada)??? Como diz minha mãe: "Creio em deus Pai...."
                                                  Vianney

Um comentário:

  1. oi Vianei passei pparabeniza-lo p p assunto joaquim correia,apesar de não conhecer a história ,fiquei muito emocionada pois o prof,Dr Guerra Ferreira da silva é o meu pai.Depois te conto o babado todo.um cheiro

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..