03

segunda-feira, 10 de junho de 2013

O DIREITO DE SER BANDIDO.

Creio que não há um país do mundo mais conivente com a bandidagem do que o Brasil.Até nos fllmes de Hollywood a coisa já foi retratada diversas vezes: os Maiores asaltantes, traficantes, mafiosos e terroristas, fazem e acontecem, depois fogem pra cá ,curtir as delícias de um lugar sem fundamento.Algumas manchetes de jornais até ficam meio engraçadas:"BANDIDOS  DECLARAM TOQUE DE RECOLHER EM MORRO ONDE HÁ DUAS UPPS". Para quem não sabe UPP quer dizer, Unidade de Polícia Pacificadora. Seria hilário se não fosse trágico!!
  Nos últimos dias o clamor popular pela redução da maioridade penal tem ecoado do Oiapoque ao Chuí, mas tem muita autoridade defendendo os MENORES BANDIDOS,o Suplicy deve estar fora dessa, pois foi assaltado na virada cultural em São paulo, que aliás virou virada CRIMINAL.Na escola a coisa não é muito diferente, os alunos "Casam e Batizam", e a culpa é sempre do professor. Os Pais só aparecem pra reclamar ou armar barraco...nisso a Ditadura Militar faz falta, na época em que bastava um olhar furioso pra resolver tudo. A verdade é OS CIDADÃOS DE BEM ESTÃO REFÉNS DA ESCULHAMBAÇÃO!!!!!!!!!! Quero ver na copa onde vão esconder tanta sujeira e barbaridade. Aguardemos pois..........
                              Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..