03

quarta-feira, 5 de junho de 2013

HOMOSSEXUAIS ENRUSTIDOS OU A TEORIA DO ARMÁRIO DE VIDRO.

  Imediatamente após a Parada Gay de São Paulo, a maior do mundo, aparecem mil oportunistas querendo tirar proveito do foco da mídia. Todo mundo sabe que a homossexualidade é inerente a muitos seres vivos, inclusive os humanos, prova disso são as pinturas rupestres mostrando pessoas do mesmo sexo em pleno ato. Por muitos séculos, os homossexuais foram aceitos com naturalidade e só após a idade média e que virou esse monstro como muitos a vêem. Daí pra cá todo mundo quer tirar um pedaço dos Homo.
  Ontem, assistindo a um programa na tv, vi a "BONECONA" Agnaldo  Timóteo metendo o pau em Daniela Mercury pelas suas recentes declarações pró gays   e fiquei indignado.Bichona das antigas, o cantor de voz grossa nunca enganou a ninguém e agora por estar no ostracismo resolveu aparecer na hora errada. SE ENXERGA FIA!!!!!!!!!!!
  Depois vem Leci  Brandão, um caminhoneiro travestido de cantora de samba, dando declarações embaraçosas do tipo: Eu sempre defendi vocês... E ela é o que???? Um pagodeiro bem dotado. Como diz Datena " Me ajuda aí".
  Outro capítulo interessante são os gays enrustidos e que atrevidamente casam com pessoas do sexo oposto...Alguns tão "BANDEIROSOS" que chega a ser hilário. Esses são os que vivem no armário de vidro: Não arrombam a porta, mas todo mundo vê o que acontece dentro.
                           Tenho dito!
                                                       Vianney
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..