03

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A DESVALORIZAÇÃO DOS PLANOS DE SAÚDE

 
 Antigamente, plano de saúde era sinônimo de garantia de atendimento mais rápido e comodidade. As pessoas que possuiam essa regalia eram consideradas privilegiadas. A coisa acanalhou tão rapidamente, que hoje é bem mais fácil ser atendido num hospital público do que num conveniado. As vagas de exame para quem tem o" bendito plano " variam de 45 dias a dois ou três meses. Se você tiver grana, esse mesmo exame pode ser feito no mesmo dia. Caso de policia!
   Hoje, tive que ir a uma clínica com minha mãe para realizar um exame marcado há dois meses. Mesmo assim, fui às 6 da manhã para pegar um lugar, a história da ordem de chegada. Mas não estava marcado?? Depois disso, as funcionárias "muito simpáticas " com  cara de paisagem, começaram a atender por volta das 7:30 e a médica só iria chegar às nove. Detalhe: O exame exigia que minha mãe, com 71 anos, estivesse em jejum. Me fez lembrar dos tempos em que tínhamos de dormir na fila do INPS para conseguir uma extração dentária e enfrentar a fúria de um funcionário chamado Manuelito, que a essas alturas deve estar ardendo nas caldeiras daquele "simpático lugar".
                                       Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..