03

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

NOSSO PREFEITO É DESTAQUE NA CONTEXTO

(Charge da Revista)

               A revista contexto do grupo "De Fato" está em sua 4ª Edição e é um sucesso de crítica. Em sua última edição traz, na coluna de César Santos, uma charge bem simpática em que figuram o senador José Agripino e o nosso Prefeito Leonardo Rêgo.
              A matéria diz: "José Agripino tem o segundo 'filho' na política. Quem conhece o jovem prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, vê nele os traços do senador José Agripino. A postura de gestor público, a forma de fazer política, o discurso. Ele, Leonardo, cresceu acompanhando e apreciando a carreira do líder do Democrata, ao lado do pai deputado Getúlio Rêgo. E aprendeu muito. Daí, muitos veem o prefeito como o segundo herdeiro político de Agripino. Outros, mais açodados, creem que Leonardo vai substituir o deputado Felipe Maia(sem empolgação para política), filho de Agripino, no futuro bem próximo."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..