03

quinta-feira, 2 de junho de 2011

AOS INSATISFEITOS


      Ontem aconteceu a  terceira edição da escolha do casal junino em nossa cidade e como já e de se esperar aconteceram muitos chiliques por parte dos que não foram classificados. Todo ser humano sabe  que  em qualquer concurso é impossivel que todos sejam selecionados, assim não seria concurso. Pois bem, após o resultado que elegeu o casal da quadrilha Tradiçao junina, fui cercado por alguns integrantes de outros arraiás que por pouco não me engoliram e de raspão quase estouraram meus tímpanos. O que eles não sabiam é que  euzinho também sei gritar em níveis de sonoridade impensáveis.
      Se eu montasse uma mesa julgadora com Jesus Cristo e os doze apóstolos, ainda assim não agradaria a esses competidores desinformados .O que eu aconselho é que em anos posteriores saibam mandar as pessoas certas às reuniões, para não se reproduzir  histórias estapafúrdias e versões fantasiosas dos fatos.Em concursos promovidos por essa coordenaçãao,ganham os melhores .Vou finalizar essa "Notinha" utilizando um ditado popular bem correto: "Quem não pode com o pote não coloca a rodia" e "Em rio que tem piranha, macaco toma água de canudinho".
                            Beijos.....Vianney

As fotos do III Festival Realeza Junina estão no MENU COBERTURA DE EVENTOS

3 comentários:

  1. Comentando sobre a escolha do casal junino ontem 1 de junho,quero dizer que vocês erraram em colocar na mesa julgadora a mulher do prefeito,Alexandrina e mais gente que trabalha na secretaria do município e essa quadrilha tradição junina não era para participar da competição.Na próxima procure não colocar na mesa julgadora pessoas da secretaria.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com anônimo quando fala sobre a escolha da mesa julgadora, acho que tanto sob o ponto de vista de pessoas agregadas à secretaria de educação quanto ao conhecimento mesmo para votar em determinadas situações ok?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber que critérios vocês se utilizam para composição da mesa julgadora, sinceramente...tem cada um jurado..será que entendem mesmo daquilo que vão julgar?

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..