03

sexta-feira, 11 de março de 2011

PAUFERRENSES MUNDO AFORA

Adão Lima e Sabrina Parlatori

       Adão Lima é um Pau-ferrense apaixonado, está longe da terrinha há 25 anos e nesse período, depois de muita batalha, se encontrou profissionalmente com a área de beleza. Há 17 anos trabalha com televisão em São Paulo e pelas suas mãos  já passaram diversos famosos. Atualmente se prepara para ir a Stuttgart onde fará capacitação num dos melhores centros de estética do mundo.
        Seu sonho é voltar  a morar em Pau dos Ferros , montar um mega studio de beleza e desfrutar da tranquilidade do interior. Espero que  isso aconteça!   

Adão e Vianney: Produção do Uniband da Pascoa

4 comentários:

  1. estou adorando esse site,e mais q conta historias dessa cidade maravilhosa q e pau dos ferros,faz parteda minha vida,adorei estar fazendo parte de tudo,vlw vianney,te adoro.

    ResponderExcluir
  2. amei,voce e incrivel,inpar .essas fotos tem mais de 10anos, imagine como eu estou....nao esqueco esta cidade cheio de pessoa talentosa. incrivel....ai vai um texto de maricotinha.........nas xircaras sujas de cada dia sao servido o cafe de cada dia.....maria bethania,interpreta..........adaolima...maquilado.....visagista...teen da alfa parf

    ResponderExcluir
  3. como sempre você é inclivel, meu irmão amigo, adorei o texto, os pauferrene realmente tem talento, sou seu fã número um. Adorei a materia sobre as prostitutas dos anos 50, chega conheçir algumas, mas não lembro o nome, no proximo coloque o nome de algumas, beijão para toda familia amo vocêr.
    Adão Lima

    ResponderExcluir
  4. Oi Vianey, parabens pela reportagem, ficou otima, estamos aki na casa de minha irmã , com Adão ao lado, a irmã de versinho esta aki e trouxe as referencias e informações do curso que vc fez de MODa. Parabens, quando volta São Paulo, para martamos a saudades? A pagina está maravilhosa ..


    Beijo grande.. Josef e Cidinha e familia Fontes

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..