03

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

NOSSAS MUSAS I

                    Hoje é muito comum encontrar garotas bonitas e bem produzidas. Há uma série de fatores que contribuem para isso: o poder aquisitivo, a abundância de recursos para melhorar a estética, a facilidade de mudar a cor dos cabelos, a banalidade das cirurgias plásticas, entre tantos outros.
                    MAS... Há três décadas atrás ou você era bonita e privilegiada pela genética ou era um Dragão.
                    A musa que vai estrear essa nossa série era uma espécie de Leila Diniz pau-ferrense, uma mulher à frente de sua época. Hoje poderíamos dizer que era de "parar o trânsito". Seu nome? Vera Freire.
                    Por ter morado muito tempo na região Sudeste, ter casado logo cedo com um artista, Vera incorporava uma mulher PRAFRENTEX, eu particularmente era seu maior fã e muito feliz por tê-la como grande amiga. Atualmente Vera continua bonita, com uma grande diferença, abandonou os saltos e adotou os tênis.







Fotos por Fausto Fernandes.

2 comentários:

  1. VERA REALMENTE ERA AMULHER MAIS BONITA DA CIDADE E TAMBEM A MAIS BEM VESTIDA,AS OUTRAS ERAM UMAS CATRAC AS NA FRENTE DELA

    ResponderExcluir
  2. Vocês não conheceram Hildérica!!!!!

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..