03

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Que coisa feia.... eu heim..!!

                  Foi com muita surpresa e tristeza que eu recebi da 15º DIRED a notícia de que mais uma vez as escolas estaduais não participarão do projeto "Vitrine Cultural".
                Eu, com toda a sinceridade que me é peculiar, não acredito em nenhuma das desculpas dadas. Em abril, nós tivemos a 1ª reunião sobre o projeto, e o tempo foi mais do que suficiente pra todo mundo de programar.
                Muitos gestores da área educacional, adoram levantar em público, a bandeira em defesa da cultura, o que na prática não é bem assim. Eu que o diga.
                Sinto pena dos jovens e crianças que esperam o ano inteiro pela oportunidade de se apresentar num evento da dimensão do Vitrine.
                Infelizmente, sensibilidade e intuição para o belo, são dons destinados a poucas pessoas.
                Nem por isso o evento perderá a sua essência. O espetáculo vai continuar independente da  apatia de alguns.

Por Israel Vianney

6 comentários:

  1. EU ACHO QUE ESSE BOICOTE ESTÁ CHEIRANDO A INTRIGA POLÍTICA, E OS ARTISTAS NÃO TÊM NADA A VER.
    È UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. NÃO SEI COMO VOCÊ TEM PACIENCIA COM TANTA GENTE IGNORANTE LHE RODEANDO.NAO TENHO DUVIDA DO SUCESSO DA VITRINE CULTURAL.

    ResponderExcluir
  4. VIANEY VC NÃO ACHA QUE ISSO E INTRIGA DA OPOSIÇÃO?
    PROMOVER ATIVIDADES CULTURAIS É ESTIMULAR A PRODUÇÃO ARTISTICA E A VITRINE ESTA FAZENDO SUA PARTE AGORA A DIRED ESTA FAZENDO O CONTRARIO, ESTA EXCLUINDO A JUVENTUDE DE ATIVIDADES CULTURAIS NÃO PERMITINDO QUE AS ESCOLAS ESTADUAIS PARTICIPEM. DIVULGUE É IMPORTANTE QUE A SOCIEDADE PAUFERRENSE SAIBA DO QUE ESTA ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  5. Sou integrante da equipe dirediana e quero parabenizar as Escolas Estaduais Jesus Menino e Dr.José Fdes de Melo que, por iniciativa própria, participarão do Vitrine Cultural, projeto este, que a cada ano é ponto alto para a comunidade pau-ferrense e região. Outra vez, Vianney de parabéns.
    Ah! Responder a um anônimo, é mais ou menos elegante, dependendo da visão que tenho sobre o caráter de tal "figura"; como também onde foi exposto uma questão de ponto de vista que, com certeza, seria respeitado. Será mesmo confortável falar de unicidade sem conhecimento da veracidade de opiniões? Sugestão: comece assumindo opiniões e terás convicção do que dizes.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..